Políticas de reembolso
Conheça nossas políticas de pagamento, reembolso e cancelamento de serviços.
Contrato válido a partir de agosto de 2022
POLÍTICA DE REEMBOLSO — Instituto de Educação Talenttos
Como solicitar um cancelamento de serviço por arrependimento:
Para o caso de arrependimento pela compra, será aceita devolução efetuada em até 7 dias, contados da data do de contratação do serviço.
Para proceder à devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para gestao@ietalenttos.com.br, informando seu nome completo e número do pedido.
O reembolso será realizado em até 30 dias, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.
Como devolver os produtos:
Em cumprimento ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão tratados por logística reversa, às expensas do fornecedor.
O cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail, após a sua solicitação de troca ou devolução, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos:
Instituto de Educação Talenttos
CNPJ: 07.407.870/0001-29
Endereço: Avenida Florianópolis, n. 2309 / Bairro: Jardim Lancaster I
Foz do Iguaçu/PR
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail gestao@ietalenttos.com.br.